Aprovadas obras de energia elétrica para cerca de 100 famílias de Mucugê

Aprovadas obras de energia elétrica para cerca de 100 famílias de Mucugê

Com o objetivo de garantir obras de energia elétrica no município de Mucugê, a deputada Ivana Bastos, o prefeito Manoel Luz e o vice-prefeito, professor Luizinho, se reuniu com o Superintendente de Energia e Comunicações do Estado, Celso Rodrigues, na manhã desta terça-feira (23).

Durante a reunião, a parlamentar e o prefeito cobraram a execução de obras em diversas localidades, e receberam respostas positivas do superintendente. Celso Rodrigues informou que foi aprovada a realização das obras nas comunidades de: Campinas/Lajinha; fazenda Donato; fazenda Campo Alegre e Escola Municipal de Pedra Grande. As obras estão em fase de elaboração de projeto. Também estão autorizadas para execução as obras das localidades de Capão Comprido e Buqueirão/Antônio João. Ao todo serão beneficiadas cerca de 100 famílias das localidades.

Ainda foram solicitadas a liberação das obras do povoado de Brejo de Baixo; Sítio Jardim do Edem; João Correria; povoado Sumidouro; Tamanduá; Espírito Santo; fazenda Bonfim; Ratinho; Cabeceira de São Pedro e Capão de Mel.

Para a deputada, as intervenções são essenciais para levar mais qualidade de vida para os moradores. “Com a chegada da energia elétrica vem junto o desenvolvimento. A obra não só garante conforto, mas contribui diretamente para a execução de trabalhos que visem a geração de emprego e aumento da renda dessas pessoas”, comentou.

 

Fonte: ASCOM Ivana Bastos