Ultratrail Chapada Diamantina

Ultratrail Chapada Diamantina

A Ultratrail Chapada Diamantina 2018, foi mais um belo evento que movimentou mucugê durante quatro dias, de 15 a 18 de novembro.

A Prefeitura de Mucugê apoiou o evento, onde a economia local foi favorecida e o turismo fortalecido através do esporte. O Prefeito Manoel Luz se fez presente, juntamente com a equipe da sua Administração.

Diversos vencedores em dupla venceram nos percursos de 6, 11 e 21km, entre duplas masculinas, duplas femininas, mistas, dupla familia e categorias por idade.

O grande vencedor do dia nos 50k ( Ultramaratona ) foi Serginho Pinheiro da cidade de Brumado, no geral e categoria. O Mucugêense Roque Novaes foi o campeão na sua categoria e segundo no geral, e a grande campeã foi a catarinense Silvia Durigon no feminino, e sexta colocação no geral. Destaque para a segunda colocada Edmara Santos e terceira colocada Rísia Freitas, ambas de Mucugê, dentre 81 participantes femininas.

Agradecemos e parabenizamos a Gantuá Multisport Eco Adventure pela realização do evento, parabenizamos a todos os vencedores e participantes, em especial aos atletas mucugêenses, e agradecemos a todos os atletas dos 23 estados presentes e visitantes.

Fotos: Ascom, Foco Radical, Pé de Serra Outdoors, Luís Silveira, Suzana Matos, Arena Fit, Eu Vejo Corredores, Trail Run Ba, Adventure Mag, Lico Novaes, Programa Folego e demais colaboradores.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e sapatos

 

Confira mais ftos em nosso Facebook, Clique aqui