Imagem da página Eleição para escolha da Presidência do COMTUR

Nesta segunda, 22 de junho de 2020, aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, no período das 14 às 16 horas, a eleição para escolha da Presidência do COMTUR ( Conselho Municipal de Turismo ). Os membros de cada seguimento na Composição do Conselho, tiveram a opção de voto entre dois candidatos, que foram eles, José Frederico Hespanha Matt e Sérgio Souza Magalhães.

A eleição teve a presença de 11 membros do Conselho atual, onde o Candidato Sérgio Souza Magalhães obteve a maioria dos votos. 15 pessoas estiveram presentes, e a apuração foi realizada na presença dos candidatos e alguns membros de ambos os lados, com total transparência.

O Novo Presidente eleito do Conselho Municipal Sérgio Souza Magalhães seguirá os trâmites pós eleição, Ata, transição e assuntos internos do Conselho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna