Imagem da página Mais uma ambulância para Mucugê

A população do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, passa a contar com uma nova ambulância para atendimento. Essa novidade foi anunciada pelo deputado Federal Waldenor Pereira (PT). O veículo foi adquirido por meio de emenda do parlamentar baiano e entregue ao prefeito Manoel Luz (PSD).

A entrega foi realizada em Lauro de Freitas com a presença do Governador Rui Costa.

“Hoje é mais um dia de avanço na saúde e em nossa cidade, conseguimos mais uma ambulância para o município, teremos condições de garantir um suporte digno na remoção de pacientes com segurança e agilidade”, afirma Manoel Luz.

O Prefeito agradece ao Deputado, que mesmo não sendo eleito por Mucugê, assumiu o compromisso e cumpriu.