Imagem da página NESSE MOMENTO O APOIO DA POPULAÇÃO É FUNDAMENTAL

Se souber de casas alugadas à pessoas que não residem na cidade, se souberem de Hostels, Pousadas e Hotéis que estão hospedando irregularmente turistas e visitantes, DENUNCIE!

No momento a permissão é para pessoas que realizam entregas de serviços essenciais e que este não permaneça na cidade, todavia seguimos a LEI no direito de ir e vir. Ao chegar em Mucugê, entre pelo acesso da Barreira Sanitária, seja submetido(a) ao teste de temperatura, fique em quarentena por 14 dias e não saia de casa.

COMUNICAMOS que estamos e estaremos apurando denúncias e indícios onde alvarás de meio de hospedagem que desobedecem as recomendações serão cassados, corretores de aluguel de casa serão notificado, responsabilizados e encaminhando ao Ministério Público, e vale também para munícipes que emprestam casas para visitantes, convidam visitantes a virem e transitam pelas ruas sem obedecer a quarentena.

Avisamos também que em caso de flagrante de pessoas adentrando na cidade pelos outros acessos sem ser monitorados pela barreira sanitária, sem assinar o termo e seguir para quarentena, tanto o visitante quanto o municípe que está abrigando, serão responsabilizados e sofrerão medidas.

D E N U N C I E!!!


Assim estarão colaborando com Mucugê e ajudando a realizarmos o melhor trabalho.

Nossa recomendação é para que FIQUEM EM CASA, respeitem a Quarentena, só vá à rua por extrema necessidade, use máscaras, lave as mãos com água e sabão, use o álcool em gel, EVITE AGLOMERAÇÕES e nos ajude na prevenção contra o coronavírus a fim de evitar contaminações na nossa cidade, no nosso município e que não chegamos numa situação preocupante. O vírus não escolhe pessoas, classes sociais, religiões, partidos políticos, idade, raça , cor ou sexo, ele debilita, agrava, gera complicações e mata.

FAÇA A SUA PARTE E “JUNTOS” SOMOS MAIS FORTE!

Agradecemos pela atenção, compreensão e colaboração de todos!!

Compartilhe nas Redes Sociais

Login

Imagem do popup de notícias

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor.