Imagem da página Procissão de São João Batista

As ruas de Mucugê presenciou um lindo momento de devoção, tradição e alegria.

A Paróquia São João Batista, o Terço dos Homens com o apoio da população, realizaram a tradicional Procissão do Nosso Padroeiro. Dessa vez de uma maneira diferente, devido a pandemia, com os andores em carros ( São João e Santa Isabel ), a população nas portas e janelas de casa acompanhando e demonstrando seus gestos de carinho.

Conduzido pelo Padre Renato Aguiar, acompanhado dos Veiculos da Policia Militar, Junin ( Paredão de Som ), Carro de Lêda Otero, Carro de Horácio, Carro de Senhor Erivaldo, Carro da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, percorrendo ruas da cidade.

Parabéns a todos os envolvidos e que Nosso São João Batista nos ilumine para que o proximo ano estejamos todos nas ruas acompanhando o cortejo de forma tradicional como sempre foi.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre