Imagem da página Secretaria de Turismo e Cultura

Secretaria de Turismo e Cultura

Secretária: Fabiana Santos Profeta.

A Secretaria da Cultura e Turismo é responsável por planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura e desenvolvimento da atividade turística.

A ela compete estabelecer as diretrizes de ação para respaldo aos grupos artísticos, aos estabelecimentos públicos de caráter cultural, promover programas e eventos diversos e velar pelo patrimônio cultural material e imaterial do município. Compete-lhe também zelas pelos bens turísticos e promover o desenvolvimento da estrutura para recepção de visitantes, assim como a divulgação do município enquanto estância turística.

Fale com a Secretaria:

Telefone:

e-mail: sec.turismo@mucuge.ba.gov.br

Rua Dr. Rodrigues Lima, 128, Centro, Mucugê-BA, 46750-000

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (75) 3338-2157

Mucugê

Prefeitura Municipal

Praça Coronel Douca Medrado (Horário de Funcionamento das 08h00 às 18h00), Mucugê - BA, Cep: 46750-000