Imagem da página Adequação da estrada nos trechos do Brejo de Cima e João Correia

Adequação da estrada nos trechos do Brejo de Cima e João Correia

A Prefeitura Municipal de Mucugê inciou a reforma e adequação da estrada nos trechos do Brejo de Cima e João Correia

De tempos em tempos as estradas rurais por conta de várias condições climáticas, ficam deterioradas, ocasionando diversos buracos nos trechos de terra. Por conta desses fatores, a Prefeitura realizou o nivelamento da estrada, tapando os buracos. Essa ação melhorou as condições de tráfego garantindo mais segurança para os moradores. Estamos comprometidos em manter as estradas do nosso município em ótimas condições de uso.

Prefeitura Municipal de Mucugê, trabalhando com responsabilidade.