Imagem da página SANEAMENTO BÁSICO DE QUALIDADE PARA O POVO DE MUCUGÊ

SANEAMENTO BÁSICO DE QUALIDADE PARA O POVO DE MUCUGÊ

Implantar e melhorar os sistemas de captação, tratamento e abastecimento de água potável em todo o município será uma grande prioridade em nosso governo, conforme prometido.

O sistema de abastecimento de água da sede foi encontrado sucateado, não foi realizado nenhum investimento nos últimos anos. O resultado disso é a falta constante de água em termos de quantidade e qualidade.

A Prefeitura de Mucugê está realizando processo licitatório e licenciamento para abertura de 05 novos poços artesianos profundos de alta vazão, e adquirindo 01 estação portátil que irá tratar mais 25 mil litros de água para suprir a necessidade da população, tanto em quantidade e qualidade.

Mas, somente essas ações ainda não são suficientes. A APROA - Associação de Produtores de Alimentos da Chapada Diamantina está fazendo uma doação de um Poço Artesiano para o nosso município.

A parceria pública privada está dando certo, começamos com as estradas e agora também em saneamento. Vimos de público agradecer essa nobre instituição pela iniciativa, Sr. Março Aurélio Nastes, Sr. Ricardo Borges e todos os associados.

É a Prefeitura Municipal de Mucugê, trabalhando com responsabilidade.