Imagem da página Vigilância Sanitária realiza fiscalização na área da Feira Livre, comércio essenciais e secretarias municipais

Vigilância Sanitária realiza fiscalização na área da Feira Livre, comércio essenciais e secretarias municipais para cumprimento das orientações de segurança e combate à COVID-19.

A equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Mucugê continua realizando as ações de fiscalização e orientação para as normas de segurança de combate à COVID-19. Os profissionais estiveram visitando a Feira Livre, comércio essenciais e secretarias municipais, orientando os comerciantes para o uso da máscara e a higienização constante das mãos com álcool em gel ou água e sabão.

Prefeitura de Mucugê, contra o coronavírus.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (75) 3338-2157

Mucugê